Quatro unidades administradas pela Pró-Saúde fazem aniversário

 

mogi

 

Entre os meses de junho e julho, quatro hospitais administrados pela Pró-Saúde celebraram aniversário com ações especiais voltadas aos colaboradores e comunidade, o que reforçou a integração com a população atendida.

Em Altamira (PA), o Hospital Regional Público da Transamazônica (HRTP) comemorou oito anos de serviço. Administrada pela Pró-Saúde desde a inauguração, em julho de 2007, a unidade conta com 97 leitos e três Unidades de Terapia Intensiva (UTIs). O HRTP é referência no atendimento de alta e média complexidades, atendendo em mais de 20 especialidades médicas e odontológicas, atendidas por 530 colaboradores.

O Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, de São Paulo, completou seu primeiro ano de existência. Durante três dias do mês de junho, a unidade celebrou com festa para os colaboradores, prestação de contas para a comunidade e uma missa de Ação de Graças.

Também celebrando seu primeiro ano de atividades, o Hospital Público Estadual Galileu, em Ananindeua (PA), recebeu bênção ecumênica e lançou oficialmente o serviço de Reconstrução e Alongamento Ósseo, serviço cirúrgico inédito no Pará. Em um ano, o hospital realizou 3.500 internações.

Em Santa Helena de Goiás (GO), o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso) realizou a 4ª edição da sua Gincana de Aniversário, em julho. Foram arrecadadas 3,35 toneladas de alimentos, além de centenas de peças de vestuário e calçados – material doado a entidades beneficentes.